Adicionar aos favoritos

Chega ao iPhone o game Infinity Blade, que impressionou até Steve Jobs

Baseado no motor gráfico Unreal 3, o aplicativo já está disponível na App Store americana por seis dólares; confira o review em vídeo.

No evento musical da Apple, no começo de setembro, quando a empresa apresentou o novo iPod Touch de quarta geração, a Epic Games fez uma demonstração do seu motor gráfico Unreal 3 para iOS, com o aplicativo Epic Citadel e gráficos impressionantes para um dispositivo móvel, que chamarem a atenção do todo poderoso Steve Jobs.
O Infinity Blade é um dos primeiros games a utilizar este motor gráfico. Nele, você controla um guerreiro medieval que deve enfrentar inimigos em um castelo e derrotar um chefe chamado Deus Rei. Este inimigo é extremamente forte e, se você não conseguir derrotá-lo da primeira vez, o jogo recomeça com um descendente do seu personagem.
Na prática, é como se você recebesse uma segunda chance para continuar do zero. O seu personagem vai ficando mais forte, assim como os inimigos, mas o cenário é sempre o mesmo.
Os ataques são feitos por meio de gestos, e é possível bloquear, desviar ou parar os golpes com a sua espada. Conforme as batalhas são vencidas, o personagem ganha experiência e dinheiro e pode distribuir pontos em atributos para aumentar sua força ou comprar novos itens.
Os gráficos impressionam: com certeza é um dos games mais bonitos na App Store, mas ele é feito quase que inteiramente de batalhas: você só escolhe caminhos (bem limitados), pegar itens e enfrenta outros guerreiros. Por enquanto, o Infinity Blade se resume a isso; ainda não tem multiplayer como foi demonstrado no evento da Apple.
Há uma versão universal na App Store americana para iPhone 3GS/4, iPod Touch de terceira/quarta geração e iPad, que custa seis dólares.
Confira o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=5TaYxeQXT2U)

0 comentários:

Postar um comentário